Cassius Valério, Prefeito Jorge Miranda, de Mesquita-RJ, Azair Ramos, Robson do Azair e Dr. Jorge Pereira


O Dr. Cassius Valério Teixeira da Silveira, procurador concursado da Câmara Municipal de Queimados, deixou a presidência do PT do B,  para assumir a presidência do PR – Partido da República, em Queimados,  tendo ao seu lado na Executiva o ex-vereador Robson do Azair e dois ex-prefeitos da cidade: Azair Ramos, como vice-presidente e Dr. Jorge César Pereira da Cunha, como presidente de honra.

A posse da Executiva será na sexta-feira, dia 1º de setembro, às 19 horas, na Câmara Municipal de Queimados e contará com a presença do presidente regional do Partido, Anthony Garotinho, e de figuras de destaque da política de Queimados e da Baixada.

Já confirmaram presença os vereadores Davi Brasil do PT do B e Elerson Leandro do PPS, a presidente do PSDB no município, Lica do São Roque, e os visitantes Bruno Dauaire, Deputado Estadual e líder do PR na Alerj; Jorge Miranda, prefeito de Mesquita; Carlos Moraes, prefeito de Japeri; Lucimar, prefeita de Paracambi, Roberto Emídio e Cris Gêmeas, vereadores de Mesquita.

Cassius Valério com o Presidente Regional do PR, Anthony Garotinho, e a vereadora Fabíola, de Vassouras-RJ

 

O PR de Queimados renasce com vocação para oposição ao Governo Vilela e ao Grupo liderado pelo Secretário Municipal de Governo, Max Lemos, a quem o Dr. Cassius Valério acusa de ditador: “O PR de Queimados não compactuará com governo que oprime, que impõe, que não dialoga; não conversa com os partidos, não conversa com ninguém… Só tem uma pessoa que decide tudo na cidade. A política tem que ser democrática, tem que ter diálogo… Chega de ditadura”, desabafa o novo presidente do PR.

 

Além de confirmar sua presença, o ex-governador Garotinho gravou um vídeo convidando a população de Queimados para a posse da nova Direção do PR em Queimados.

COMENTÁRIOS