O Festival de Gastronomia vai ter também os docinhos deliciosos de Elisabeth Sarsedo
Amigos do Portal

A Praça Nossa Senhora da Conceição, no coração da cidade, será palco neste final de semana do 1º Festival Gastronômico Popular de Queimados, que reunirá dezenas de estandes de restaurantes com grande variação de comidas típicas e de novidades gastronômicas, regado a shows musicais e de dança, além da exposição de Artesanato.

AcquArena Fitness 1060×200
ADS-DONA-DO-DOCE

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que está montando uma grande estrutura para o evento: palco, som, luz, banheiros químicos, etc.

Vai ter comida pra todos os gostos: da cozinha mineira à culinária Japonesa, passando por fastfoods, além de grande variedade de doces. Vai ter a picanha na chapa do Marcos, a tapioca da Dona Maria,o hambúrguer artesanal do Paulo e os doces gourmet da Beth Sarsedo.

A inauguração do Festival ocorre às 18 horas desta sexta-feira,11/08, com som comandado pelo DJ Felipe KM2 e show do grupo Inovação do Forró.

No sábado começa mais cedo, às 14 horas, com shows à noite do DJ Juninho General e da Banda Rio 40 Graus.

No domingo, Dia dos Pais, o evento gastronômico começa às 9:00 da manhã, possibilitando que as famílias comemorem a data em plena Praça, com estilo. À noite o som fica por conta do DJ André Noite On.

mtaxi

COMENTÁRIOS

Ismael Lopes
É Jornalista, professor e fundador do Portal Queimados.