Amigos do Portal

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 09/08, por volta das 07:50 da manhã, o repórter fotográfico Luiz Alberto Ambrósio, 59 anos, vítima de um infarto fulminante, enquanto dirigia.

Luiz, que trabalhava na Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Queimados, desde 2009, onde ocupava o cargo de Chefe da Divisão da Produção de Imagens, saiu de casa por volta das 07:20 para pegar na casa de uma colega de trabalho alguns equipamentos de filmagem que seriam usados numa reportagem marcada para a manhã de hoje.

Por volta das 07:50, quando passava em frente ao Salão de Festas GAN, no bairro Fanchen, ele passou mal, parou o carro e desmaiou, sendo socorrido por um casal que percebeu o que estava acontecendo.

Levado pra UPA, foi direto para a sala vermelha, mas já sem chanche de recuperação, apesar dos esforços da equipe médica, que diagnosticou infarto fulminante do miocárdio.

“Era um profissional de uma dedicação ímpar; o primeiro a chegar no trabalho e último a sair. A Prefeitura está de luto, ele era uma pessoa espetacular, foi uma grande perda pra todos nós”, lamenta o Subsecretário Municipal de Comunicação Social, Felipe Carvalho.

Luiz com os colegas de trabalho, Isaque Maungue, à esquerda, Felipe Carvalho, Leandro Machado e Bruno Anacleto.

“Dói muito. Era meu compadre, meu melhor amigo, não tenho palavras…”, disse a Assessora de Imprensa, jornalista Dine Estela, aos prantos…

O corpo de Luiz Ambrósio será velado a partir das 14:30 em uma das capelas do Cemitério Central de Queimados e o sepultamento será às 17:00 no Vale da Saudade, na Jaqueira.

Luiz amava seu trabalho, seus amigos e espalhava alegria e luz por onde passava…

 

 

COMENTÁRIOS

Ismael Lopes

É Jornalista, professor e fundador do Portal Queimados.