Amigos do Portal

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 09/08, por volta das 07:50 da manhã, o repórter fotográfico Luiz Alberto Ambrósio, 59 anos, vítima de um infarto fulminante, enquanto dirigia.

ADS-DONA-DO-DOCE
AcquArena Fitness 1060×200
Banner – Casa Xavier
ADS – Centro Esportivo  Durães
Banner Detran

Luiz, que trabalhava na Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Queimados, desde 2009, onde ocupava o cargo de Chefe da Divisão da Produção de Imagens, saiu de casa por volta das 07:20 para pegar na casa de uma colega de trabalho alguns equipamentos de filmagem que seriam usados numa reportagem marcada para a manhã de hoje.

Por volta das 07:50, quando passava em frente ao Salão de Festas GAN, no bairro Fanchen, ele passou mal, parou o carro e desmaiou, sendo socorrido por um casal que percebeu o que estava acontecendo.

Levado pra UPA, foi direto para a sala vermelha, mas já sem chanche de recuperação, apesar dos esforços da equipe médica, que diagnosticou infarto fulminante do miocárdio.

“Era um profissional de uma dedicação ímpar; o primeiro a chegar no trabalho e último a sair. A Prefeitura está de luto, ele era uma pessoa espetacular, foi uma grande perda pra todos nós”, lamenta o Subsecretário Municipal de Comunicação Social, Felipe Carvalho.

Luiz com os colegas de trabalho, Isaque Maungue, à esquerda, Felipe Carvalho, Leandro Machado e Bruno Anacleto.

“Dói muito. Era meu compadre, meu melhor amigo, não tenho palavras…”, disse a Assessora de Imprensa, jornalista Dine Estela, aos prantos…

O corpo de Luiz Ambrósio será velado a partir das 14:30 em uma das capelas do Cemitério Central de Queimados e o sepultamento será às 17:00 no Vale da Saudade, na Jaqueira.

Luiz amava seu trabalho, seus amigos e espalhava alegria e luz por onde passava…

 

 

COMENTÁRIOS

Ismael Lopes
É Jornalista, professor e fundador do Portal Queimados.