Amigos do Portal

Faleceu no início da madrugada deste sábado, 12/08, na UPA de Queimados, o Assessor de Planejamento da Secretaria Municipal de Urbanismo Francisco Virgílio da Cruz do Prado, 59 anos, vítima de infarto do miocárdio, após viver o choque emocional da morte de um sobrinho, ocorrida no dia anterior naquela mesma unidade médica.

ADS – Centro Esportivo  Durães
Banner – Casa Xavier
AcquArena Fitness 1060×200
Banner Detran
ADS-DONA-DO-DOCE

Francisco Virgílio, filho de tradicional família queimadense, era formado em administração de empresa e foi um dos maiores colaboradores da Administração Pública Municipal de Queimados, tendo exercido, entre outros, os cargos de Secretário Municipal de Administração, no governo Jorge Pereira e Azair Ramos,  de Secretário Municipal de Saúde, também no governo Azair Ramos, de Secretário Municipal de Emprego Trabalho e Renda, no governo Max Lemos, e ocupava, no governo Vilela, o cargo de Assessor de Planejamento Urbano.

Na tarde de ontem, sexta-feira, 11/08, recebeu a notícia do falecimento do sobrinho Marcos filho do irmão Edinho, e, por volta das 16 horas ele foi até à UPA, para acompanhar o drama do irmão. Por volta das 23:00 de ontem ele passou mal e foi levado à UPA pelo cunhado. Um pouco depois da zero hora ele veio a óbito.

O sobrinho Marcos foi sepultado neste sábado às 11:00, Francisco Virgílio será sepultado às 14:00. O corpo está sendo velado na capela do Cemitério Central de Queimados.

Francisco deixa 5 (cinco) filhos, dois deles pequeninos com 2 e 3 anos de idade.

COMENTÁRIOS

Ismael Lopes
É Jornalista, professor e fundador do Portal Queimados.