O ex-governador Antonhy Garotinho, condenado em primeira instância pela Justiça sob acusação de comandar um esquema de fraude eleitoral, pela distribuição de cheque cidadão, quando era secretário de governo do município de Campos dos Goytacazes mas aguardando julgamento na 2ª instância em liberdade concedida em 26/09 pelo TSE, lançou ontem, no Clube Municipal, na Tijuca, zona norte do Rio de janeiro, sua pré-candidatura ao governo do estado em 2018.

Centenas de militantes do PR, de todas as partes do Estado, foram ao Clube Municipal para assinar uma lista de apoio à candidatura Garotinho.

O presidente do PR em Queimados, Dr. Cassius Valério, um dos mais entusiasmados defensores do retorno de Garotinho ao Palácio Guanabara, proclamou nas redes sociais sua alegria com o evento e aproveitou o ensejo para reforçar a marca de sua militância política: o combate ao PMDB.

“Fico muito feliz ao constatar a presença do povo pedindo a volta dos programas sociais tais como o restaurante popular, hotel popular, jovens pela paz, Getam, café nas estações e salário em dia. Parabéns Governador. Parabéns PR. Vamos pra cima da quadrilha do PMDB RJ. O povo não aceita mais ser humilhado”, afirmou Dr. Cassius.

COMENTÁRIOS