Amigos do Portal

Veio a óbito ontem mesmo no Hospital de Saracuruna mais uma das vítimas da quase tragédia ocorrida neste dominto, 08/10, no centro de Queimados, quando bandidos do bando do São Simão passaram atirando a esmo contra pessoas que estavam num bar na esquina da Av. Tinguá, com Rua Eugênio Castineiras.

Banner – Casa Xavier
ADS – Centro Esportivo  Durães
AcquArena Fitness 1060×200
Banner Detran
ADS-DONA-DO-DOCE

Trata-se de um sexto baleado que não foi relacionado na nossa matéria de ontem sobre a tragédia: Maurício Santos de Jesus, 51 anos.

Os demais feridos passam bem.

Ramon Sarmento, dono do bar, que levou um tiro no pé, não precisou passar por cirurgia e já está em casa. O Professor Glaucio e Francisco Cabral da Silva foram operados no Hospitla da Posse e devem receber alta na tarde desta segunda-feira. O servidor do TJ Edvandro Farjado, que foi soccorido na Upa de Queimados, de lá foi levado para o Hospital de Saracuruna e depois transferido para um Hospital particular em Duque de Caxias, onde aguarda parecer médico para saber se vai ou não retirar agora a bala alojada no ombro.

Há ainda um sétimo baleado, que estaria no Hospital de Saracuruna, Luiz Henrique Rezende, 40 anos, sobre o qual não conseguimos informações.

mtaxi

COMENTÁRIOS

Ismael Lopes
É Jornalista, professor e fundador do Portal Queimados.