Amigos do Portal

Paulo Alex da Silva, 20 anos, jogador do Artsul F. C., morador da Rua Alésia Nascimento, no bairro Paraíso, em Queimados, foi morto na madrugada deste domingo, por volta das 03:00, depois de ter o seu carro roubado.

Segundo relato da Polícia, bandidos roubaram o Fiat Siena placa KYF 6787 de Alex próximo à Choperia Master. Ao retornar à sua residência para pegar seus documentos e posteriormente fazer o Boletim de Ocorrência na 55ª DP, os bandidos, conduzindo o veículo roubado da vítima, o seguiram e efetuaram vários disparos contra ele, atingindo também a sua mãe, Genilda Tavares Silva, 44 anos, e um amigo que o acompanhava, Adriano Silva Juliano, 23 anos. Os três foram levados para a Upa. A mãe e o amigo foram socorridos e passam bem. Paulo Alex não resistiu e veio a óbito.

Paulo Alex era um jovem religioso, tranquilo, alegre e muito querido pelos amigos. Estudou no CIEP 355. A morte dele será investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF que periciou o local do crime.

COMENTÁRIOS

Ismael Lopes

É Jornalista, professor e fundador do Portal Queimados.