Policiais do 24º BPM prenderam na manhã desta terça-feira, 09/01/2018, no Morro do Orfanato, em Japeri, dois homens ligados ao tráfico de entorpecentes naquela comunidade: Marcos Felipe Lima Bernardo, 20 anos, conhecido como ‘Revoltado’, e Gleison Conceição da Silva, 26 anos, o CL, que confessou ser o chefe do tráfico no local.

Sob comando do tenente Vitor, os policiais tiveram uma breve troca de tiros com um grupo de marginais na Rua Montese, procedendo em seguida a um vasculhamento no terreno quando depararam com ‘Revoltado’ que tentava uma fuga se atirando num valão, onde foi capturado.

Em seguida os policiais  flagraram ‘CL’ pulando um muro para um terreno, fizeram um cerco e ele se rendeu gritando “perdi, perdi”. Após a revista pessoal foi encontrada em sua cintura uma pistola e em suas costas uma mochila contendo farto material entorpecente preparado para a venda.

Ao todo foram apreendidos com os detidos 01 Pistola GLOCK calibre 9mm com kit Rajada, 01 carregador alongado e 01 carregador normal calibre 9mm; 44 munições calibre 9mm; 774 pinos de cocaína;74 trouxinhas de maconha e 01 Radio transmissor.

Os detidos foram levados à 63ª DP, em Japeri, onde foi lavrado o flagrante delito, tendo sido constatado que ambos possuíam antecedentes criminais, sendo que contra ‘CL’ havia um pedido de prisão em aberto.

COMENTÁRIOS