Amigos do Portal

A equipe Sub-9 do Centro Esportivo Durães que disputa a Copa Zico, no estádio do C.F.Z no Rio de Janeiro, depois de um tropeço na primeira partida, reagiu e jogou de igual para igual com um dos times favoritos da disputa, o Oeste, na segunda rodada, realizada nesta quarta-feira, 10-01, empatando de 2X2.

Com esse resultado o Sub-9 do C. E. Durães, que chegou a estar a frente do placar na partida, mostrou que está à altura dos demais concorrentes e segue vivo na Copa Zico, com chances de passar para a próxima fase, dependendo de uma vitória contra CEFI na terceira rodada, na próxima sexta-feira, e do resultado do jogo entre Oeste e Grau 10.

Os gols do C. E. Durães foram marcados por Gabriel Ladeira e Dérick, ambos de falta.

Já os pequeninos do Sub7 do C. E. Durães amargaram mais uma derrota nesta segunda rodada, perdendo de 10 X 1 para o Academia Carioca de Futebol.  O gol de honra do time do C. E. Durães foi do craque João Vitor.

Na terceira rodada, na sexta-feira, o Sub-7, já sem chances de classificação para a próxima fase, enfrenta o Estrela Desportiva.

O mais importante para a garotada queimadense é estar participando de uma primeira competição desse nível, num lugar aprazível, cercada do carinho dos pais e dos amigos, vivendo uma experiência inesquecível e curtindo muito todas as emoções do evento.