Policiais Militares do Proeis – Programa Estadual de Integração na Segurança – vinculados à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, prenderam em flagrante no início da noite desta segunda-feira, 12/03, Marcos Antônio Da Silva Napoleão, que conduzia um veículo com chassi adulterado e circulava com mercadorias roubadas, no bairro São Roque, em Queimados.

Os Policiais do Proeis vinculados à SEMUTTRAN faziam fiscalização de rotina na altura da rua Mesquita, no citado bairro, quando  avistaram um Santana de cor amarela suspeito, com um adesivo na placa.

Ao abordarem o motorista constataram que o veículo estava com o chassi adulterado e carregava no porta-malas uma televisão LCD de 42 polegadas e outros objetos roubados como perfumes e relógios.

Conduzido à 55ª DP, a essa altura já com a ajuda de outro policiais do Proeis que atuam no Programa Ronda Municipal da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, foi constatado que o motor do veículo também era produto de roubo e que Marcos Antônio acumula cinco passagens pela Polícia.

 

COMENTÁRIOS