Emílio Allyson Marendaz, 29 anos, morador do bairro Vila Tinguá, foi o ganhador da Bolsa Integral para o Curso de Instalação de Manutenção de Aparelho de Ar Condicionado Split oferecida pela Unidade Queimados do Instituto da Construção.

Emilio concorreu com o número 52918 e foi quem mais se aproximou do 1º Prêmio da extração da Loteria Federal deste sábado, 14/04, que saiu para o número 53008.

“Me sinto muito feliz, pois no momento estou desempregado e terei a oportunidade de me capacitar para o mercado de trabalho”, comemorou Emílio.

Emilio Marendaz

O segundo colocado na promoção do PORTAL QUEIMADOS em parceria com o INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO foi Johnny de Oliveira Silva, 28 anos, morador do Belmonte. Ele concorreu com o número 27692 e foi quem mais se aproximou do 2º prêmio da Loteria, que saiu para o número 28708.

Johny terá direito a matrícula totalmente grátis (custo zero) e um abatimento de 30% nas mensalidades.

Johnny com a esposa e a filha.

O terceiro colocado no Concurso de Bolsas oferecidas pelo INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO foi José Ataídes de Miranda, 63 anos, morador do bairro Fanchen, que concorreu com o número 34135, o mais próximo do 3º prêmio da Loteria que saiu para o número 33301. O Sr. José é aposentado mas continua na labuta e trabalha com instalação de ar condicionado, mas aquele de janela, e está muito animado para o curso do ar condicionado Split. Ele terá direito a matrícula grátis (custo zero).

A Promoção do PORTAL QUEIMADOS com o  INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO foi um sucesso: contou com a participação de 96 concorrentes.

Veja o resultado da extração da Loteria Federal deste sábado, 14/04.


COMENTÁRIOS