O Presidente da Federação Municipal de Associações de Moradores de Queimados – FEMAMQ, Manasseas, em visita ao PORTAL QUEIMADOS, acompanhado da Conselheira Fiscal Berenice, anunciou a realização de uma reunião com as associações de moradores de moradores de Queimados, para o domingo, 20/05, quando será definido o processo eleitoral e marcada a data do Congresso da Federação para eleição da nova Diretoria.

Segundo Manasseas, mais conhecido como César, que também é presidente da Associação de Vista Alegre, bairro próximo ao Jardim da Fonte, existem atualmente cerca de 40 (quarenta) associações de moradores no município de Queimados, mas poucas delas possuem uma atuação efetiva. “Quase todas atualmente só existem no papel e algumas já estão até com a documentação vencida”.

A Assembléia da Femamq será realizada a partir das 15 horas, na sede da Associação de Moradores da Vila Nascente, na rua da Serrinha.

Berenice, Conselheira Fiscal, e Manasseas, Presidente da Federação Municipal de Associações de Moradores de Queimados – FEMAMQ, visitaram o PORTAL, na terça, 08/05.

Manasseas acredita que representantes de pelo menos 20 (vinte) das 40 (quarenta) associações estarão presentes na reunião do dia 20/05, que contará também com a participação de representantes da CONAM – Conferência Nacional das Associações de Moradores.

O atual mandato da Diretoria da FEMAMQ acaba no próximo dia 18.

COMENTÁRIOS