A Academia Nutri Sport, que funciona na Rua Heloisa Nº260 (em frente ao Bar do Cezinha), realizou nesta quinta-feira, 14/06, uma uma grande celebração em comemoração ao seu terceiro ano de funcionamento.

A orgulhosa proprietária Ana Cristina, ou só ‘Cris’, como é chamada pelos alunos, com quem partilha de grande intimidade, e seu sócio Ezequiel do Nascimento, contou com um time de palestrantes que tornaram o dia mais especial, levando uma programação diferenciada, com aprendizado em diversas áreas relacionadas a saúde do corpo. A psicóloga Aline Lacerda falou sobre a importância da atividade física dentro e fora do centro de treinamento. A esteticista Wildes Cristina, explicou os benefícios dos exercícios além da definição do corpo. E o fisiculturista e personal training Moisés, fez uma demonstração interativa de step, para mostrar que moleza realmente não é o forte da Nutri Sport nem em dia de festa.

Também foram selecionados os alunos Paulo Barbosa, Sirleia Bispo, Aline Melo, Dynho Correa, Tatiane da Câmara e Maria Isabel, para compartilharem sua relação com a academia e até mesmo histórias de superação de doenças.

Em clima de Copa do Mundo, alunos e professores aproveitaram de um delicioso banquete e nem o mal tempo impediu que a casa dessa grande família lotasse, assim como o coração de Cris, que não cabia em si de tanta felicidade: “Aqui nós trabalhamos de uma forma que se preocupa com o aluno, estamos sempre ligando para saber o motivo das faltas (…) aqui é uma residência, se pararmos para pensar. Todos os alunos se falam e se conhecem pelo nome”.

Ana Cristina

Depois desses três anos, segundo a proprietária, a meta é que as pessoas vejam a Nutri Sport e entendam que essa academia não cuida apenas da aparência, mas sim um conjunto de treino com valores dos quais a equipe não abre mão: humildade, simplicidade, união, família e bem estar consigo e com o ambiente.

 

 

COMENTÁRIOS