Mais uma noite de sucesso do Palco Aberto, no Premier Gourmet. Na última sexta (6/7) o evento realizado pelo trio de professores que se dedicam a trazer música, literatura e artes visuais de qualidade para o público queimadense, manteve a tradição de casa cheia.

Os professores Antônia, Raquel e Roberto, responsáveis pelo evento, apresentaram André Bianche e banda, que abrilhantaram a noite surpreendendo a todos com um repertório iniciado com o Bolero de Ravel, dando sequencia com pérolas do cancioneiro brasileiro, apresentando músicas inéditas e finalizando, calorosamente, com uma unanimidade internacional: Stand by me (B. B. King).

André Bianche e gaita

 

André Bianche, que encantou com sua gaita, acompanhado por Eduardo Oliveira na guitarra e Alexandre Soares na percussão, dividiu o palco com participações especiais de Liz Bragança, Raquel Batalha, Felipe Bragança e Toninho Moreira. E a participação na plateia também estava especialíssima. Como espectadores, André e banda contaram com a presença luminosa de Rancho Velho e Nhá Chica, ícones da música sertaneja.

 

Para complementar o sucesso da noite, Wilson Freire fez belíssima performance, recitando textos que emocionaram os convidado. O evento contou ainda com as lindas telas da artista plástica Helen Pereira, que levou sua arte para terras lusitanas.

Wilson Freire – performance literária
Hellen Pereira – artes plásticas

 

O Palco Aberto, que completa 6 (seis) meses de existência, tem consolidado seu trabalho pautado na qualidade de artistas carregados de talento, sensibilidade e outros valores que comprovam a potência renovadora das artes para o cenário sociocultural da Baixada Fluminense.

Os responsáveis pelo evento prometem continuar proporcionando encontros inusitados e prazerosos, além de anunciarem que estão preparando novidades.

Para contatos com o Palco Aberto,  clique aqui

 

COMENTÁRIOS