O Restaurante Premier Gourmet estará recebendo na próxima sexta-feira, 10/08, a partir das 20 horas, mais uma edição do Palco Aberto, com o som instigante do Batidas & Rimas (B&R), grupo cultural queimadense dedicado à difusão do Rap, HipHop, Soul, Reggae e Ragga.
Para um dos fundadores do grupo, Romildo TMJ, a estratégia do Batidas & Rimas, já com seis anos de estrada, “é ocupar os mais inesperados locais e dialogar com os mais diversificados públicos”. “O Hip Hop – diz ele –  é uma das maiores expressões artísticas da atualidade. Nós só pensamos em levar alegria para o público, sem esquecer que o RAP`é compromisso, como diria Sabotage”.

Na abertura da programação, o DJ Júlio Moska, outro dos fundadores do B&R,

irá fazer o aquecimento da galera com uma seleção musical da melhor qualidade,
regada a muita pesquisa e técnica de mixagem, flutuando entre os estilos musicais adotados pelo grupo.
Outra grande atração da noite é a obra do rapper OMNI, um jovem nascido no nordeste , radicado na periferia de São Paulo e cria da Baixada ( Nova Iguaçu ), um híbrido
poeta da nova geração com letras fortes e impactantes.
A banda ZNVG – Zona Norte – Vigário Geral, com nova formação, será outro ponto alto do evento, segundo Romildo TMJ,  “cantando o amor, a superação, as dificuldades e a esperança de quem enxerga o horizonte por fora da bolha”.
A ZNVG é formada atualmente por Trybas Reis no vocal , músico residente do bairro de Santa Tereza , Waguinho Nascimento no baixo, e na bateria Cleber Sena , que integrou a trupe de O Rappa por mais de 10 anos , oriundo do projeto Afroreggae.
Seguindo o formato do Palco Aberto, o evento contará ainda com exposição de telas pintadas pelo pelo grafiteiro Fagner FML , morador de Austin ,  professor no  Capsi ( Centro de Atenção Psicossocial Infanto-juvenil) e integrante de diversos coletivos como Enraizados e Amotinta .

Também presentes ao evento as meninas do Brechó Ganjah , com uma leva de roupas

super bacanas e baratas .
Garanta seu lugar na platéia desse peculiaríssimo e especial evento, no requintado espaço do Hotel Premier Flat, comprando o ingresso antecipado (couvert artístico) na Duck Car Veículos – em frente ao cemitério central  de Queimados, por apenas R$ 10,00.
O Restaurante Premier Gourmet fica no Hotel Premier Flat, na Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, 853, em Queimados, telefone  (21) 3613-5627.
Para maiores informações sobre o show do B&R, ligue 21 966166403 – Romildo TMJ .
Para conhecer desde já a poesia de ONNI e o Reggae da Banda ZNVG, clique nos links abaixo:

COMENTÁRIOS