A entrevista agendada para esta quarta-feira, 19/09, às 11:00, com a candidata a deputada estadual do presidenciável Jair Bolsonaro, Alana Passos, do PSL, foi cancelada e ainda não tem data confirmada para acontecer.

Recebemos às 08:41 desta quarta-feira, 19/09, um comunicado do presidente local do PSL, Robson de Souza, informando que a candidata estaria impossibilitada de comparecer à entrevista na manhã desta quarta, por conta de um incidente ocorrido ontem à tarde.

Segue o print do comunicado via WhatsApp:

Nas redes sociais, Robson protestou contra a falta de vacina antirrábica em Queimados:

Embora seja um segundo adiamento, consideramos tratar-se de um motivo relevante, razão pela qual oferecemos à candidata a oportunidade um novo dia e horário para realização de sua entrevista: sábado, 22/09, às 18 horas, único horário disponível dentro da nossa programação, cujo encerramento está previsto para a segunda-feira, 24/11. Só depende da coordenação de campanha de Alana confirmar a nova data.

Para hoje às 18 horas não temos entrevista agendada.

A programação do ciclo de entrevistas segue amanhã com dois candidatos a deputado estadual: às 11:00, Ricardo Naval do PRB; às 18:00, Baiana da Feira do PSOL, conforme cronograma abaixo:

 


COMENTÁRIOS