O PORTAL QUEIMADOS vai entrevistar, com transmissão ao vivo, a partir da próxima terça-feira, 11/09,  candidatos a cargos proporcionais com domicílio eleitoral em Queimados. Você pode participar da entrevista, enviando antecipadamente a sua pergunta.

As entrevistas acontecerão às 11:00 da manhã, com candidatos a deputado estadual,   e às 18:00, com candidatos a deputado federal, todos os dias com exceção dos domingos, com transmissão ao vivo por nossa fanpage no Facebook.

O objetivo é permitir que os leitores do PORTAL conheçam melhor os perfis e as ideias dos queimadenses que concorrem a cargos parlamentares nestas eleições e que estes tenham oportunidade de falar pra toda a cidade, através de nossas mídias.

O agendamento dos candidatos para as entrevistas foi feito por sorteio numa reunião com os candidatos e representantes de candidatos realizada nesta quinta-feria, 06/09.

As perguntas podem ser dirigidas a todos os candidatos ou a um candidato específico e podem ser feitas por qualquer pessoa ou entidade. As perguntas serão classificadas em ‘amenas’ e ‘ácidas’ e, dependendo do volume que recebermos, serão sorteadas alternadamente durante as entrevistas: uma amena, outra ácida e assim sucessivamente.

Faça agora a sua pergunta no espaço destinado a comentários desta matéria, na  fanpage do PORTAL, pelo WhatsApp 967108299 ou pelo nosso e-mail contato@portaldequeimados-rj.com.br.

Ao todo, pelo que conseguimos apurar, Queimados possui 23 candidatos concorrendo a cargos legislativos nestas eleições 2018. São 16 candidatos a Deputado Estadual e 7 (sete) a Deputado Federal.

Desses, apenas 15 manifestaram interesse em participar e tiveram seus nomes sorteados no agendamento das entrevistas no PORTAL, que ficou assim definido:

Dos 8 (oito) candidatos restantes, 7 (sete) foram convidados mas não manifestaram interesse em participar do ciclo de entrevistas.

Com apenas uma candidata, a Baiana da Feira, não conseguimos fazer contato. Portanto, é a única que ainda poderá entrar na programação, caso manifeste interesse.

COMENTÁRIOS