Conforme já anunciado aqui, a partir da terça-feira, 11/09, estaremos realizando diariamente, às 11h e às 18 horas, entrevistas com candidatos a cargos proporcionais que têm domicílio eleitoral no município de Queimados (138ª Zona).

Houve um ajuste no cronograma inicialmente anunciado, por conta de alterações nas agendas de alguns candidatos.

Alana Passos, candidata a Deputada Estadual que seria a primeira entrevistada da série, cancelou todos os seus compromissos de campanha neste momento por conta do atentado sofrido por seu candidato à Presidência Jair Bolsonaro.

A entrevista com Alana foi transferida, a princípio, para a quarta-feira, 19/09.

No lugar de Alana, estaremos fazendo a primeira entrevista com o candidato a Deputado Estadual do PSOL, Professor Aristeu, ás 11 horas da terça-feira.  E, de tardinha, às 18:00, será a vez da candidata a Deputada Federal do PRB Penha Ramires.

As entrevistas terão duração de 1(uma) hora e serão transmitidas ao vivo por nossa fanpage no Facebook . Você pode participar enviando, com antecedência, sua pergunta, que pode ser formulada no espaço destinado a comentários desta matéria, no espaço de comentários na fanpage no Facebook, enviada para o Zap 967108299 ou pelo e-mail portaldequeimados-rj@gmail.com.

Sua pergunta pode ser dirigida a um candidato específico ou a todos. Também as instituições podem enviar perguntas.

As perguntas dirigidas aos entrevistados serão classisficadas em ‘amenas’ e ‘ácidas’ e caso sejam numerosas serão sorteadas na hora da entrevista. Ao final de cada entrevista as perguntas que não puderem ser respondidas por falta de tempo serão lidas para conhecimento do público e entregues ao entrevistado que poderá respondê-las por escrito, caso queira.

O candidato a Deputado Estadual que pelo sorteio seria entrevistado na sexta-feira, 14/09, Max Lemos, pediu  remanejamento por conflito de agenda, e teve sua entrevista adiantada para a quinta-feira, 13/09 (data que originalmente seria do Aristeu, que não podia na quinta por dar aula no horário).

O candidato a deputado estadual Miguel Novaes cedeu seu horário para Alana Passos e vai ser entrevistado no horário incialmene previsto para Max Lemos: sexta-feira, 14/09.

Com o troca-troca, conseguimos acomodar todas as solicitações de mudança e a programação das entrevistas com os candidatos ficou assim definida:

 

COMENTÁRIOS