Dois homens não identificados foram mortos na manhã desta quinta-feira, 18/10, em confronto com policiais do 24º BPM na rua Parnaíba, no Campo da Banha, no entorno da comunidade do Morro da Torre, próximo à sede do Queimados Futebol Clube, e outros três foram presos.

De acordo com relato policial, equipes do 24º BPM, sob o comando do Tenente Porto, em operação de rotina no Morro da Torre foram recebidas a tiros por traficantes daquela comunidade. Houve troca de tiros e perseguição aos traficantes que, em fuga, invadiram uma residência na rua Parnaíba, onde tombaram baleados.

Segundo boletim policial, eles foram levados à UPA Queimados para serem socorridos, mas não resistiram e vieram a óbito.

Outros três traficantes do grupo foram encurralados e receberam voz de prisão. No boletim policial enviado ao Portal Queimados os presos estão identificados apenas pelas iniciais dos seus nomes, a saber: :L H N O, TF e ASC.

Com os mortos e os presos foram apreendidos:  02 pistolas Glock calibre 9mm, -01 pistola Glock calibre 40, – 103 pinos de cocaína, -33 sacolés de maconha, 40 frascos de loló  e  08 rádios transmissores.




COMENTÁRIOS