Dois homens não identificados, envolvidos com o tráfico de drogas,  foram mortos na tarde deste sábado, 20/10, na Avenida Javari, no bairro Delamare, em Engenheiro Pedreira, município de Japeri, em confronto com policiais do 24° BPM, e um outro foi preso.

Após receber denúncias dando conta de que indivíduos armados transitavam pelo bairro Delamare, uma guarnição do GAT, comandada pelo Ten Alessander, se dirigiu ao local, sendo recebidos a tiros por elementos ligados ao tráfico.

Após troca de tiros com os meliantes, os policiais vasculharam o local encontrando dois elementos baleados, caídos ao chão, um de posse de um fuzil calibre 556 e outro com uma pistola 9 mm. Detiveram ainda um terceiro elemento em posse de material entorpecente ( 90 sacolés de cocaína) e localizaram também em um veículo utilizado pelos marginais durante o confronto um outro fuzil calibre 556 e uma granada.

De acordo com o relato policial, foi dada voz de prisão aos marginais, sendo os feridos socorridos na Policlínica de Japeri, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.

 




COMENTÁRIOS