Três traficantes não identificados, supostamente ligados ao Comando Vermelho, descritos pela Polícia dois como pardos e um como negro, foram mortos na madrugada desta quinta-feira, 04/10, depois da troca de tiros com policiais do 24º BPM, nas proximidades do Pontilhão da Vila Central / Bairro Alecrim.

De acordo com relato da Polícia, após receberem informações de que estaria ocorrendo uma guerra entre facções rivais no bairro Alecrim, em Engenheiro Pedreira, equipes do  24º BPM, comandadas pelo Capitão Valagão e pelo Tenente Mayrink, se deslocaram com objetivo de confirmar a informação. Ao chegarem no pontilhão da Av. Berna, divisa de Queimados com Engenheiro Pedreira (Japeri), depararam-se com um veículo com vários marginais, os quais ao avistarem as guarnições efetuaram disparos de arma de fogo, sendo revidado de imediato.

Após cessarem os disparos, foram encontrados 03 elementos baleados, de posse de 01 Fuzil RPK, 01 Fuzil Colt, calibre 5,56 mm, 06 granadas, seis munições intactas de calibre 5,56 2 mm, 03 munições intactas de calibre 7,62 mm, 2 (dois) rádios transmissores Baofeng e 197 tabletes de maconha.

Os marginais estavam num veículo GM Vectra, cor cinza, placa LX 5386, ano 1999.

COMENTÁRIOS