Salão dos caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil em Queimados, com estilhaços de vidro pelo chão.

Policiais do 24º BPM abortaram na madrugada desta terça-feira, 06/11, um assalto aos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na Av. Dr. Pedro Jorge, 144, no centro de Queimados.

Por volta das três e meia da manhã de hoje, os sargentos Juliano e Barros se dirigiram à agência dos Correios, cujo alarme tinha sido disparado. Ao chegarem avistaram um veículo em atitude suspeita em frente à agencia do Banco do Brasil e elementos saindo da agência. Ao se depararem com a viatura da Polícia, eles efetuaram disparos dando início a uma intensa troca de tiros.

Os bandidos se evadiram sem consumar o objetivo de explodir os caixas eletrônicos,  alguns já com os explosivos instalados prontos para serem ativados.

A viatura da polícia foi perfurada por vários disparos e o sargento Bruno Queiroz Barros foi alvejado na mão direita e socorrido na UPA de Queimados, de onde foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar. Seu estado clínico é estável.

Após a evasão dos bandidos, a Polícia encontrou na rua Bela Vista, transversal à Rua João Bernardo, que fica na lateral do prédio da agência bancária, um Polo prata roubado, abandonado, que estivera a serviço da gangue.

COMENTÁRIOS