A cantora Raquel Batalha e o ator Leandro Santanna, duas das mais brilhantes estrelas da constelação queimadense, estarão dividindo o palco do Restaurante Premier Gourmet, nesta sexta-feira, 07/12, a partir das 20 horas, na última edição do ano do Projeto Palco Aberto, no Hotel Premier Flat.

Raquel, que está de repertório repaginado, mas ainda recheado de músicas autorais e clássicos da MPB, estará, como sempre, acompanhada pelo competente e extasiante piano de Alcir Alves.

Leandro Santanna, que concorre ao prêmio Shell de melhor ator do ano, estará apresentando trechos da aplaudidíssima “Lima entre nós”, peça que retrata a vida e a obra de Lima Barreto, um grande nome da literatura brasileira, e que fez grande sucesso de público no Rio de Janeiro e na Baixada.

Como todo bom sarau que se preza, o Palco Aberto tem sempre uma surpresa na área das artes plásticas, artesanato ou artes visuais. Desta vez a novidade é a delicada arte Bonsai do artista e comerciante queimadense Alexandre Neri, que estará expondo suas ‘peças’ no saguão do Hotel.

Além das atrações artísticas haverá sorteios de brindes.

O Premier Flat (agora Logic) fica na Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, 853, Vila Pacaembu, em Queimados.

Quem gosta de Arte (com ‘A’ maiúsculo) não pode perder esse grande encontro.

 




COMENTÁRIOS